quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Foto o dia em que fui homenageando com o titulo de cidadão Donemense 15.05.2014.a esquerda o prefeito Egon Gabriel Junior, segurando o quadro pintado por mim do Ex presidente Luiz Inácio da Silva,no meio eu Joventino Rizzieri segurando o titulo de cidadão Donemense,a direita o deputado Jaison Lima da silva segurando o quadro pintado por mim da presidente Dilma Rousseff. Segue parte das palavras ditas pelo prefeito Egon Gabriel Junior:Devo confessar que pra mim este é um momento de extrema alegria em poder ter a oportunidade de participar desta sessão solene em Homenagem aos Ex prefeitos e vice prefeitos do nosso município e da concessão do titulo de cidadão Donemense ao Ex vereador Joventino Rizzieri, pelos seus trabalhos como artista plastico,Retratando com extrema Habilidade,através das suas pinturas,personalidade da nossa história,
 — comEgon Gabriel Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário